quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Relatório do 3° Seminário de Extensão em Ecologia da Mente

Alba Sony Bastos Oliveira
(Coordenadora da Arteterapia do Núcleo de Medicina Natural e Terapêuticas de Integração - NUMENATI, da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal - SES/DF)

Cara Dalva,


Conforme tua solicitação seguem abaixo minha avaliação do seminário, bem como uma síntese da Oficina de Arteterapia que realizei.

Minha AVALIAÇÃO do III Seminário de Ecologia da Mente foi de que o evento foi FUNDAMENTAL para fortalecer a rede que a ecologia propõe e sinaliza como caminho efetivo para mudanças possíveis.

A OFICINA de ARTETERAPIA que  facilitei no referido evento, foi realizada na Casa do Beija-Flor (sala de reunião), da Escola da Natureza/DF. O .TEMA trabalhado: Que Marca quero deixar no meu trabalho, na minha vida. TÉCNICA utilizada: Recorte e Colagem. DURAÇÃO: 1 hora e 30 minutos. Número de participantes: 8 (oito) mulheres - 6 do RJ e 2 do DF. Foi destacado o sigilo da oficina, tendo sido realizada em sala onde a privacidade foi respeitada. A AVALIAÇÃO da Oficina pelas participantes: Descoberta, Realização, Excelente, Reflexão, Tranqüilidade, Interessante, Espelhamento e Criatividade.

Agradeço a atenção

Atenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário