quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Relatório do 3° Seminário de Extensão em Ecologia da Mente

Eliani Mayorffe

OBJETIVO


Difundir informações e possibilitar vivenciar práticas relacionadas à RADIESTESIA & RADIÔNICA, visando fortalecer a conscientização sobre a importância da incorporação de alguns princípios, ações e mudanças de padrões, para que o indivíduo mantenha mente e corpo em equilíbrio.

METODOLOGIA APLICADA

A oficina teve início com uma palestra resumida, proferida pela Terapeuta Cristina Govea divulgando alguns princípios que norteiam a RADIESTESIA & RADIÔNICA, dentro de uma abordagem sistêmica e própria à Ecologia da Mente, destacando a necessidade do indivíduo adotar, no seu cotidiano, ações e mudanças de padrões que o possibilitem manter mente e corpo em equilíbrio, experimentando desta forma a paz interior. 

Em seguida, as Terapeutas Cristina, Tereza e Eliani convidaram e conduziram aqueles que desejavam experimentar práticas próprias à RADIESTESIA & RADIÔNICA, e possíveis de ali serem vivenciadas, familiarizando-as com o uso do “pêndulo” que é usado para identificar e modificar bloqueios energéticos,  de forma a mudar padrões e facilitar o fluxo energético.

AVALIAÇÃO da OFICINA

Foi muito gratificante atuar nessa oficina.

Uma característica do seminário e da oficina de RADIESTESIA $ RADIÔNICA foi a diversidade do público presente. Entre as diversas pessoas que assistiram à palestra, inicialmente proferida, várias se interessaram pelo atendimento e participaram da vivência. No dia seguinte, fomos procuradas por outras pessoas que souberam da oficina, e se mostraram interessadas em também vivenciarem o atendimento, transmitindo-nos depoimentos daqueles atendidos no dia anterior, quanto a terem demonstrado estarem se sentindo melhor depois da vivência. Além disso, algumas das pessoas que foram atendidas durante a oficina de RADIESTESIA & RADIÔNICA, voltaram a nos procurar dizendo-se estarem se sentindo melhor, e expressando seu agradecimento pela oportunidade vivida.

Para representar a experiência por mim vivida com esta oficina, e mantendo a sinergia do seminário, encerro repetindo uma frase Smuts (citado por um dos palestrantes) que diz "tudo muda, tudo afeta tudo, tudo é um todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário